O carrinho está vazio

Claudia Carrizo (cuerpogris)

Claudia Carizzo

Artista chilena de Bodypainting, Bacharel em Artes e Design de Teatro, iniciando autodidata em 2000 como um processo de experimentação de maquiagem teatral. Seu pseudônimo é CUERPOGRIS mostrando a antítese de sua ação diária.

Seu processo de trabalho é bastante criativo, baseado na improvisação do momento. Isso o levou a pintar em diferentes lugares apenas para contemplar o interesse do público em uma intervenção fora do cotidiano, com modelos improvisados que querem viver uma experiência diferente. Ele participou de intervenções urbanas na Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, França, Holanda, Suíça e Coréia.

Claudia 2

Ele atualmente percorreu 18 países, dos quais 12 realizaram atividades de pintura corporal.

Ele fez workshops em "Divas Makeup" no Paraguai e apoio na "Academia Bioarte FX" em Santiago do Chile. Além disso, ele organizou inúmeras oficinas com artistas estrangeiros em seu país.

Participou de competições como Living Art America (EUA), World Bodypainting Festival (Áustria), Italian Bodypaint Festival (Itália), Bodypaint Festival Daegu (Coréia), Makeart Studio competition (Chile)

Claudia1

Oferece em seu site e através de sua marca os serviços de fotografia / bodypainting, onde a premissa é: "Trabalhar com Improvisação".

Se você quiser ver o trabalho mais recente, acesse seu site www.cuerpogris.cl ou segui-lo em Facebook e Instagram onde atualmente trabalha e desenvolve seu trabalho como artista.

Nick começou sua carreira na Universal Studios Florida, trabalhando no laboratório de próteses, e tem trabalhado para as Halloween Horror Nights e Grinchmas nos últimos 20 anos. Ele também começou a pintar rostos em 1999 e ensinou na Enjoy Your Face Corporation. e nas várias convenções de maquiagem.

Nick and Mateo 2

Em 2004, ele e seu irmão Brian fundaram a Wolfe FX e começaram a viajar pelo mundo para compartilhar seus conhecimentos. Nick visitou 29 países e ganhou vários prêmios, incluindo o Gold World Bodypainting Festival em 2009 e 2018.

Nick Brian Cheers

Ele publicou muitos livros sobre pintura facial e seu best seller, Extreme Face Painting, vendeu mais de 27.000 cópias. Hoje ele continua a ensinar e girar o mundo e contribui regularmente para artistas palhaços, assombrados, artistas de rosto e corpo, maquiadores e a indústria funerária.

Nick Plane

World Bodypainting Festival 2018

Desde 1998, o evento mais colorido do mundo acontece na Caríntia, o maravilhoso sul da Áustria. O festival tem uma longa tradição e fundou o moderno movimento da pintura corporal.



A 21ª edição do World Bodypainting Festival, o Campeonato Mundial dos melhores artistas de pintura corporal, trará artistas de até 50 nações para Klagenfurt, que farão todo o possível para surpreender os visitantes e fazê-los rir. A arte de alta qualidade cria uma experiência especial para todos os visitantes do parque de arte ao ar livre "Bodypaint City", combinado com música e shows.



O local está localizado no centro da cidade da capital do estado, Klagenfurt, e é pitorescamente emoldurado pelos edifícios históricos do teatro, a casa de arte e a galeria da cidade. Além disso, este lugar encantador oferece uma ampla variedade de bares, cafés e restaurantes, possibilidades ideais para o programa da WB Academy e eventos paralelos.

Nos principais dias do Festival, "Bodypaint City" torna-se um parque artístico único e animado ao ar livre. Todos os dias, a partir das 11:00 até tarde da noite, os visitantes podem admirar os ombros dos artistas e apreciar a arte, a música e os espetáculos mais notáveis.

Tradicionalmente, o último destaque do último dia é a lendária e colorida festa do AFTERSHOW.

AfterShowParty 079

 

Superstar

ybody brand

diamond fx brand

lilatex brand

bad ass brand

ybody brand

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account